O Presidente do PSDB no Piauí e pré-candidata ao Senado Jorge Lopes, esteve reunido com o Ex-governador Mão Santa e a Ex-primeira Dama Adalgisa de Moraes Souza, para avaliar o ingresso ao PSDB de sete ex-secretários da gestão de Mão Santa na Prefeitura de Parnaíba, como vem fazendo desde que início o Movimento Piauí Livre – MPL, no mês de janeiro do ano passado.
O pré-candidato ao Senado Jorge Lopes, tem consultado e recebido orientação e incentivo do líder político Mão Santa. Na conversa do último domingo, o convite para filiação ao PSDB foi feito e recebido com apreço, tendo em vista que a participação de vários amigos e ex-secretários de sua gestão trará boa convivência partidária.
Na oportunidade, o ex-governador incentivou o Presidente do PSDB Jorge Lopes a seguir em frente e tornar os tucanos protagonistas nas eleições de 2026, dizendo uma frase motivadora: “ Pense grande. O Piauí está precisando de novos líderes na oposição, para realizar mudanças necessárias a melhoria da vida do seu povo.”
Os sete ex-secretários da administração do Ex-governador Mão Santa, que inicialmente se filiaram ao PSDB foram de várias áreas Cultura, Transportes, Indústria e Comércio, Saúde, Finanças, Turismo e Governo, Arlindo Leão, Israel Correia, Anísio Neves, Mauricio Machado, Paulo Eudes, Jóca Vidal e Gil Borges, respectivamente, mas as adesões se ampliaram hoje, a ex-secretária de Educação Altair Marinho, esposa do Poeta e escritor Diego Mendes, confirmou a mais nova filiação e estará a frente do PSDB Mulher de Parnaíba.
Share this content:
