Livres sim, soltos das amarras não!!!

Olá amigos patriotas, amantes da pátria, família e liberdade…

Bem hoje começamos o dia falando de coisas que sempre nos deixam com pulga atrás da orelha.

Estamos constantemente vendo noticias que ligam um certo ministro a uma PROTEÇÃO sem tamanho, a entidades ligadas a falcatruas onde são lesados brasileiros de boa conduta, aí como sempre digo “vamos à pergunta que não quer calar”: Será que já estamos vivendo uma ditadura comunista e/ou socialista? Digo isso em todos os sentidos, seja no cerceamento da liberdade de expressão, seja na falta de segurança, seja na falta de escrúpulo da atual gestão do país, ou até mesmo na doutrinação dos jovens nas universidades, sim, porque não podemos fazer mais nada, a não ser observarmos acabrunhados as atrocidades que vêm acontecendo no dia a dia do Brasil.

Você deve estar pasmo com essa minha observação, ”MAS” tenha certeza, temos um poder que ninguém e nada pode vencer, temos nas mãos algo mais forte que qualquer decisão tomada por qualquer político ou autoridade, nós temos o nosso voto, esse sim pode mudar os destinos de um estado, e de um país que caiu nas famosas narrativas de um partido que não tem respeito nenhum para com o cidadão de bem.

Como já foi dito por um certo LOBO NA PELE DE CORDEIRO, que se o povo for educado e tiver um emprego, esse eleitor não votaria nesse partido.

Partindo dessa tese, vemos que ele mostra que não esta disposto a ver nosso povo, EDUCADO e com SAÚDE.. Isso nos leva a crer que enquanto esses PSEUDOS políticos estiverem no poder, nos meras criaturas sofreremos o descaso.

São por estes e outros motivos que estou colocando meu nome como pré-candidato a Deputado Estadual para lutar e tentar remontar uma estrutura que já carece de mudanças urgentes.

Obrigado a todos meus leitores, e reitero a minha disposição de estar aqui trazendo pra você as ultimas informações sobre as atrocidades que estão fazendo com nosso povo e nosso país

Paz e bem a todos

E tenho dito

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *