O Presidente Estadual do PSDB e pré-candidato ao Senado Jorge Lopes esteve em visita ao Ex-Governador Mão Santa para convidá-lo a compor a chapa majoritária pelo PSDB. Mão Santa parabenizou Jorge Lopes pela ideia e pelo cargo, como Presidente Estadual do PSDB, estavam presentes: a pré-candidata a Governadora pelo PSDB, Dra. Lúcia Santos, a Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, o ex-secretário da Fazenda Paulo de Tarso Moraes Souza (irmão do anfitrião), D. Adalgisa Moraes Souza e a Delegada Cassandra Moraes Souza.
Na visita, Jorge Lopes externou à família o desejo de contar com o ex-governador Mão Santa na chapa majoritária, no que teve a aprovação do do irmão e ex-secretário da Fazenda Paulo de Tarso Moraes Souza, que passou a ser o nome mais cotado para a 1a. Suplência ao Senado de Jorge Lopes, caso Mão Santa não tenha disposição de disputar as eleições em 2026. Mão Santinha, o Jr., também se manifestou ao apoiar o nome de Jorge Lopes para o Senado
Após apresentação das propostas de grande relevância para o Estado do Piauí, que Jorge Lopes e Dra. Lucia fizeram questão de ressaltar, a família se manifestou positivamente apoiando o projeto, Paulo de Tarso até se manifestou peremptoriamete: “Se o Mão Santa desistir de encarar esse desafio eu topo ir para o Senado junto com o Jorge Lopes”.
Numa reunião espirituosa, muito animada, de alto astral, como aliás são todas as reuniões de Mão Santa, Jorge Lopes pressentiu que Parnaíba vai voltar para o cenário estadual.
Jorge Lopes explicitou sobre a reestruturação do PSDB em Parnaíba, com o retorno ao partido de nomes de peso politico, como o ex-deputado Paulo Eudes à Presidência do PSDB municipal e a participação de nomes da gestão Mão Santa, como o ex-secretário de Finanças Gil Borges e o escritor Diego Mendes nas Vice-presidências, os ex-secretários Arlindo Leão, Anísio Neves e Israel Correia.
Share this content:
