Jorge Lopes esclarece em entrevista na Clube News o segundo voto para o Senado.

Em entrevista concedida hoje em Teresina na rádio Clube News, do sistema Globo de Comunicação, o pré-candidato ao Senado e presidente do PSDB do Piauí, jurista Jorge Lopes, enfatizou que o ato da eleição deste ano difere de outras épocas onde a polarização determinava o procedimento do eleitor, ou era A ou B.

Nestas eleições de outubro, no caso dos candidatos majoritários, o eleitor pode escolher um candidato ao Senado de um sigla e o segundo de uma outra totalmente oposta. Nada a ver com Lula ou Bolsonaro. Com seu modo simples de conversar, Jorge Lopes enfatizou o comentário de um pré-candidato que haveria afirmado na imprensa local que o eleitor ou seria Lulista ou Bolsonarista, o que na verdade o eleitor piauiense, por serem duas vagas para o senado. pode muito bem votar num candidato A e outro B oposto ao B.

Questionado por Jonas Carvalho, analista político e lead do programa “Falando de Política” de qual seria o diferencial do PSDB, Dr. Jorge enfatizou na entrevista que o Novo PSDB Piauí não é nem Lulista e nem Bolsonarista. A proposta do NOVO PSDB é trabalhar pelo Piauí, encima de um projeto desenvolvimentista desenhado desde o MPL – Movimento Piauí Livre, para atender as demandas do povo e do estado com vistas ao progresso, totalmente antagônico ao modelo administrativo atual.

A partir de uma política voltada para a saúde da mulher, uma vez que tem como pré-candidata ao cargo de governadora do Piauí, a médica ginecologista Dra. Lúcia Santos (foto), o Novo PSDB PiauÍ conta com uma profissional amplamente experiente no segmento da saúde pública para defender os desafios da saúde, da segurança e da educação do Piauí.

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *