Uma comitiva do Novo PSDB Piauí, liderada por Jorge Lopes, presidente estadual, esteve no Palácio da Cidade, onde foram recebidos pelo prefeito Silvio Mendes. Jorge apresentou várias lideranças, pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual, apontou como pré-candidata ao Governo do Estado a médica Lúcia Santos e o médico Samuel Rego como pré-candidato a deputado Federal (foto a seguir).

O advogado Jorge Lopes entregou ao prefeito Silvio Mendes, um catálogo de propostas/sugestões elaboradas pela equipe de planejamento do PSDB para serem aplicadas na cidade de Teresina.
Foi uma conversa muito produtiva, apesar das observações pouco estimulantes do alcaide, que de cara falou que por não terem dinheiro o grupo não teria sucesso na eleição, o que, de certa forma se mostra coerente com os hábitos o eleitorado que valoriza muito mais o poder aquisitivo do que as propostas e ideias de progresso. Entretanto, a ala mais voltada para a pesquisa projeta que aos poucos, o sentimento popular começa a desejar mudanças que podem transformar os resultados que as pesquisas pré-divulgadas apontam.

O prefeito também cedeu gentilmente uma parte da sede de seu partido, o União 44 (na zona leste), para que o PSDB se instale, sendo que faltou informar que o PSDB já está previamente instalado na sede do IPAS, na zona norte de Teresina, Av Santos Dumont. Certamente, será mais independente e obterá mais sucesso junto ao povo mais humilde da zona norte do que voltado para a classe média alta do Jóquei.
O presidente informou que colocava seu nome como pré-candidato ao Senado Federal pelo partido.
Share this content:
