Filha de Olavo de Carvalho é encontrada morta em Atibaia

Heloísa de Carvalho Martin Arribas, filha do escritor Olavo de Carvalho, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (7). Ela tinha 56 anos e residia em Atibaia, no interior de São Paulo.

Segundo informações preliminares, o corpo foi localizado por um amigo, no quarto, na residência em que ela vivia. A causa da morte não foi divulgada. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) informou que o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Atibaia e que, devido à natureza, os detalhes não serão divulgados.

Heloísa teria dado entrada em um hospital no dia anterior com suspeita de intoxicação por medicamentos, mas recebeu alta após o atendimento.

Primogênita do  escritor conservador, Heloisa de Carvalho militou na esquerda nos últimos anos e era crítica do bolsonarismo.

Moradora de Atibaia por mais de três décadas, Heloísa ganhou projeção nacional após a eleição de  Jair Bolsonaro em 2018, quando passou a criticar publicamente o pai, considerado um dos principais nomes do pensamento conservador e ideológico associado ao bolsonarismo.

Rompida com Olavo de Carvalho, falecido em 24 de janeiro de 2022, a relação gerou ações judiciais, disputas públicas e um acordo que encerrou litígios em 2017.

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *